quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

16

   Cheguei a tempo, por sorte. Ok, talvez não fosse sorte. Teria que agradecer a Ino mais tarde. Mergulhei na piscina começando o aquecimento. Meus pensamentos rapidamente fora parar em outro lugar, ou melhor, em um certo alguém. Eu estava me apaixonando, era um fato. O pior é por quem eu estava me apaixonando. Alguém que eu não conhecia pessoalmente. Eu estava me apaixonando pelo Unnamed. Talvez fosse o mistério que me deixasse assim, ou talvez fosse seu jeito meigo. Isso soava tão errado pra mim. Eu simplesmente não podia, não podia!

   Tinha o Sasuke também, ele era bonito. Sei jeito "eu não estou nem aí pra nada" também me deixava intrigada e toda vez que eu falava com ele sentia um frio na barriga. Pelo menos umas coisa boa estava acontecendo: Eu estava esquecendo o Naruto. Lentamente, aos poucos, mas estava.

   Comecei a fazer os nados que a capitã dizia, nado de costas, nado de peito. Ida e volta, Volta e ida. O tempo foi passando rápido e quando vi todas já tinham ido embora, menos Temari que ficou pra me vigiar. Só faltava uma hora para eu poder ir pra casa, apenas uma horinha.

   - Hinata, faça só duas voltas de nado golfinho e pode ir pra casa. Eu vou indo, não demore.

   Ela deu a ordem e saiu da minha visão indo para o banheiro feminino. Continuei a nadar me concentrando para fazer certo . Eu não estava a muito tempo na equipe de natação então esse era um estilo de nado difícil pra mim. Fiz a ida e volta como ela mandou , duas vezes , e parei perto da borda da piscina. Soltei o cabelo da touca e mergulhei para molha-los, ficando um tempo embaixo d'água. Subi as escadas e fui para o banheiro também. Temari já havia saído e fiquei sozinha lá.

   Retirei a roupa e fui pro box jogar uma água rápida. Vesti novamente o uniforme do colégio e saí dali. Estava andando calmamente, indo pra casa, quando senti uma mão tocar meu ombro.

   - Gaara, ja disse pra você parar com isso!

   - Desculpa, mas não é o Gaara.

   Levei um susto pela voz diferente e rouca. Realmente não era o Gaara.

   - Uchiha. O que faz aqui?

   - É assim que agradece? Vim te levar pra casa como disse aquele dia.

   É verdade, ele havia dito isso. Que culpa eu tinha por não lembrar? Eu realmente nunca achei que ele fosse vir.

   - Pensei que não viesse, só isso. Obrigado, de toda forma.

   - Hmm.

   Hmm? É só isso que eu mereço? Pqp. Eu vou matar ele! Continuei meu caminho sem me preocupar se ele me seguia ou não. Não levou muito tempo e ele estava ao meu lado, me acompanhando em silencio. Peguei o ipod e coloquei na musica Numb do Linkin Park.

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes

Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow


Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície
Eu não sei o que você está esperando de mim
Colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar

Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca

   
   Senti um fone sendo puxado do meu ouvido e olhei pro lado. Lá estava ele com MEU fone. Ele começou a cantar a musica, me surpreendendo. Era uma voz grossa e levemente rouca, acompanhava o ritmo certinho da musica e também cantava com emoção. Uma emoção que não parecia ter. 


I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you


Eu me tornei tão entorpecido
Eu não posso sentir você lá
Eu me tornei tão cansado
Tão mais ciente

Eu estou me tornando isso
Tudo que eu quero fazer
É ser mais como eu
E ser menos como você


   Me arrisquei a cantar junto, baixinho. Nossas vozes se fundindo, se tornando uma, dava uma sensação de dormência aliviando a dor que eu sentia por dentro da minha alma. Arrepios percorreram minha espinha quando a musica chegou ao fim. Ele foi o primeiro a quebrar o silencio.

   - Você canta bem. 

   - Obrigada, você também não canta mal. 

  Eu não ia falar que ele cantava bem, mas um não canta mal era bom. 

   - Hmm.

   Avistei minha casa e parei quando chegamos perto do portão. Era hora de nos despedimos e eu não sabia exatamente como fazer isso. Um beijo na bochecha? Ou abraço? Um tchau? 

   - Então... eu moro aqui. 

   - Tudo bem, até amanha Hyuuga.

   Ele chegou o rosto mais perto. O corpo mais perto. E de novo o rosto mais perto. Ele sorriu pra mim e deu um beijo na minha testa. Fiquei tão estática que não reparei que ele já estava indo embora. Entrei em casa, deixei o tênis perto da porta e subi as escadas, indo pro quarto ainda pensando no beijo. Deixei o PC ligando e rumei o banheiro.

   Comecei tirando as meias brancas que iam até minha canela  depois a saia preta de pregas. Tirei a blusa, o sutiã, a calcinha e entrei no box. Novamente fui pro cantinho e me encolhi toda quando liguei a água quente que estava fria. Esperei esquentar e entrei embaixo. Estava deliciosamente quentinha, tão quentinha que decidi não passar sabonete por enquanto e ficar somente relaxando. Senti os músculos dos meus ombros soltando-se e distensionando. Peguei o sabonete de erva-doce, meu favorito, fui passando por todo corpo. Aproveitei para passar o shampoo e depois de tirar o condicionador. Tirei o sabão do corpo e saí do box. Enrolei-me na toalha branca e fui pro quarto deixando um rastro de pesinhos por onde passava.

   Abri a porta do closet e entrei pra catar uma roupa. Saí de lá com uma calcinha rosa, um short azul e blusa branca escrito "foda-se tudo" . Vesti a roupa e sentei na cadeira do pc. Tinham três mensagens na mesma janela.

     Ino Pink: Hinaaaa !
     Sakura: Hinata, você copiou a matéria de hoje?
     TenTen: Hina!!

  Depois de ler, saí do computador e fui deitar. Quem eu queria não estava online. Não tinha motivos pra ficar mais tempo no pc. Deitei na cama e dormi.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário