segunda-feira, 5 de novembro de 2012

11

  Me separei de Ino e Sakura em uma rua, elas morava perto uma da outra. Depois me separei da Tenten que pegaria o onibus para outro bairro. Segui o caminho sozinha com meu ipod tocando Who Knows da Avril.


Why do you look so familiar
I could swear that I have seen your face before
I think I like that you seem sincere
I think I'd like to get to know you
a little bit more


Porque você parece tão familiar
Poderia jurar que já vi seu rosto antes
Eu acho que eu gostaria que você fosse sincero
Eu acho que eu gostaria de te conhecer
um pouco melhor


  A musica continuou tocando enquanto eu olhava a lua cheia. Tão bonita, tão brilhante ... tão perto e tão longe. Avistei uma pracinha que brincava quando criança e fui até lá, tanto para lembrar os velhos tempos  como para relaxar. Hoje eu estava apática  sem vida. Desde que vi o Naruto com a Hanabi ... Foi triste. Ele nem me avisou! Fui corna e nem soube. Sentei em um banquinho e a musica trocou. Começou outra da Avril - Fall to pieces. 


And I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stare at you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna a conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it
'Cause I'm in love with you


Eu não quero cair aos pedaços
Eu só quero sentar e te olhar
Eu não quero falar sobre isso
Eu não quero conversar
Eu só quero chorar na sua frente
Eu não quero falar sobre isso
Porque eu estou apaixonada por você

  Acho que era sessão musica triste. Elas me deixavam mais e mais para baixo. Ouvi o balanço do lado ranger. Alguém havia sentado ali. Nem me preocupei em olhar, quem sabe fosse mais uma adolescente largada pelo namorado que agora namorava a irmã dela...

  - Eai Hyuuga, superando? 

  Omfg. Que susto eu tomei. Era ele, de novo! O nome disso é per-se-gui-ção!

  - Melhorando. Vi seu bilhete, muito engraçadinho. 

  - Meu humor é de família. 

  Ele ficou me encarando um tempo, nós estávamos, melhor dizendo. Nesse jogo , quem iria desistir? Seus olhos pretos não tinham brilhos, não tinham vida. Seu rosto era realmente bonito, admito. Lábios finos porém bem delineados. Sobrancelhas grossas e bem feitas também. Um nariz perfeito, que inveja. O meu era pequeno demais. Ele seria um homem que atraíria muitas mulheres. 

  Por fim ele desviou os olhos e eu sorri vitoriosa. 

  - Você sempre volta sozinha pra casa? 

  Ele questionou.

  - Sim. Tirando que depois de amanha vou ter que voltar mais tarde ainda. Fiquei tempo demais na enfermaria e o preço é uma hora a mais de aula.

  - Eu moro pro mesmo lado do seu, se quiser posso te acompanhar depois da aula de natação.

  Uchiha sendo bondoso? Algum anjo tinha entrado em combustão. 

  - Não sei, do jeito que você é ... capaz de me deixar esperando e nunca aparecer! 

  - Se você diz... mas é você quem pode ser estuprada e morta lentamente.

  Não é que ele sabe persuadir? 

  - Ok, eu aceito. 

  - Estou indo, tenho deveres para fazer e ajudar nas finanças. Tenha uma boa noite Hyuuga.

  - Boa noite, Uchiha.

  Que tipo de finanças ele teria para tratar? Enfim, melhor eu voltar ....

  Não demorei nem cinco minutos no caminho para casa, por conta do frio e da hora, eu tinha que andar rápido. Não era tão perigoso aquele bairro, mas ainda sim era melhor precaver. Quando cheguei em casa encontrei um bilhete na cozinha com a letra da Hanabi. 

Hina-chan, vou fica ficar na casa da yume
novamente. Temos um trabalho em grupo.
cuide-se!

              Hanabi,

  Estava começando a achar que a Yume não era nenhuma amiguinha e isso doeu, doeu muito. Subi para o meu quarto fechando a porta mais forte que o necessário. Liguei o computador e mandei os deveres de casa a merda. Fui para o Skype, encontrando somente Ino online.

   Ino pink: QUAL FOI DAQUELE BILHETE SENHORITA HYUUGA HINATA?!
   H. Hinata: Primeiro, calma. Segundo: quando fui na enfermaria eu deitei na cama, mas pensava tanto no que tinha acontecido que acabei chorando e incomodando um certo alguém. Daí ele veio reclamar, me viu chorando e eu contei. Daí ele me 'consolou' e me disse pra dormir e foi embora. Eu dormi e acordei com aquele bilhete ali.
   Ino pink: Primeiro, estou calma. Segundo, eu acho que ele ta afim de você!
   H. Hinata: A Ino, não delira vai. O garoto é um grosso comigo o tempo todo! Quando minha mãe chegar, se chegar, vou pedir pra ela me deixar ter aula de piano, que eu mesmo pago com a mesada.
 
Unnamed acaba de se conectar

   Ino pink: Taí, esse cara não disse que tocava piano?
   H. Hinata: disse, mas e dai?
   Ino pink: Depois eu sou a loira burra... ele pode te dar aula!
   H. pink: É... vamos colocar ele aqui e conversar.

Unnamed foi adicionado a conversa

   Unnamed: Olá meninas. Como estão?
   Ino Pink: Bem, e voce?
   H. Hinata: bem.
   Unnamed: Que bom, que bom. Só estou com um pequeno probleminha.
   Ino pink: Nossa amiga aqui também. ops...
   H. Hinata: Diga o seu e eu digo o meu.
   Unnamed: Estou precisando de grana. Agora diga o seu.
   H. Hinata: Fiquei sabendo da pior maneira que virei corna e vou ter que ficar na quarta mais uma hora na aula de natação.
   Ino pink: O treco da traição foi bem pesado. Ela viu os dois se pegando! Tipo, no colégio mesmo. Foi barra isso.
   H. Hinata: Se quiser pode me ensinar piano, eu tava precisando aprender e minha mesada... eu não gasto. Mas sobre a traição, eu realmente não quero falar. Já chorei demais por isso.
   Unnamed: Sem problemas. Mas é exatamente isso que eu preciso, de uma aluna! Bem que a gente podia acertar né?
   Ino Pink: To caindo fora. Tenho zilhões de deveres atrasados. Beijos pra quem fica ;D
   H. Hinata: Beijos amiga.
   Unnamed: Boa noite senhorita.

Ino pink se desconectou

   H. Hinata: Parece que ficamos só eu e você de novo.
   Unnamed: É o destino... Mas falando sobre a aula, como seria? onde seria? preço?
   H. Hinata: Calma, calma. Primeiro eu gostaria de saber seu nome.
   Unnamed: Ok. Meu nome é ... é preciso mesmo contar?
   H. Hinata: Não, deixa. De qualquer forma o meu é Hyuuga Hinata, mas pode chamar só de Hinata. Como seria a aula eu não sei, mas pode ser na sua casa, ou em algum lugar marcado antes. E sobre o preço... fica por sua conta. Mas eu quero a primeira aula de graça!
   Unnamed: Tudo bem Hinata. Onde você estuda? Poderia ser em algum clube de musica, se tiver. E sim, primeira aula é de graça.
   H. Hinata: Tem razão, tem uma sala de musica lá. Mas a unica pessoa que usa é aquele menino chato. Mas eu tento dar um jeito. Estudo na Yukaina. Conhece?
   Unnamed: Não, infelizmente não. Bom tenho que sair, meu pai chegou.
   H. Hinata: Tudo bem, minha mãe ta de plantão mesmo. Vou se faço os deveres ou fico escutando musica. Beijos Unnamed, boa noite.
   Unnamed: Beijos Hinata, boa noite.

  Fui fazer minha higiene da noite, ignorei os deveres e caí na cama. Tive mais pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário