terça-feira, 23 de outubro de 2012

06

  Não demorei muito para chegar lá. Temari já estava berrando ordens para as meninas. Era o clube de natação feminino. Nós treinávamos segunda, quarta, sexta e domingo. Os meninos ficavam com terça, quinta e sábado. Sim, nós tínhamos um dia a mais. 

  Sabaku Temari. A líder do time de natação feminina. Mandona, explosiva, irritada. E uma ótima capitã! Essa mesma Temari olhou para mim de forma ... nada calma. 

  - HINATA! PRO BANHEIRO, RÁPIDO!

  Saí correndo para cumprir as ordens. Entrei no banheiro feminino já tirando a saia, sapato e meia. Peguei o maio azul-marinho no meu armário. Tirei a blusa e o sutiã branco e por fim a calcinha. Enrolei o cabelo em um coque mal feito, coloquei o maio e enfiei a toca na cabeça. Peguei o óculos de natação e saí correndo porta afora. 

  - Pra piscina Hinata!

  Pulei na piscina, que tinha 50 metros de comprimento e comecei a nadar. Primeiro vinha o aquecimento: Duas idas e voltas na piscina. Uma ida e volta do nado crawl. Duas idas e voltas de costas. Uma ida de peito e a volta de golfinho. Esse era só o aquecimento. Participavam do clube de natação as seguintes alunas: Sabaku Temari, Karin, Tayuya, Yakumo Kurama e Kin Tsuchi. Tínhamos poucas pessoas, afinal Temari conseguia assustar todas! 

  Depois de duas horas seguidas nadando fomos liberadas. Seguimos para o banheiro tomar um ducha e trocar de roupa para ir pra casa. Troquei de roupa dentro do box e só joguei uma água no corpo para tirar o cloro. O banho bem tomado seria em casa. Saí me despedindo das meninas que mandaram um 'tchau' em coro. 

  - Essa vida me cansa. 

  - É mesmo Hyuuga? 

  Tomei um lindo susto ao escutar aquele voz inútil e irritante.

  - Sim Uchiha, é mesmo. 

  - Então você participa de um clube ... é de que? das pessoas chatas? 

  Ele riu da própria piadinha tosca. 

  - Se é ou não, não é da sua conta. Bobinho. 

  Saí andando em passos firmes com o rosto irritado. Peguei o ipod preto, coloquei os fones e deixei tocar no aleatório. Começou a tocar - Who Knew da Pink. 

.You took my hand, You showed me how.
.You promised me you'd be around,
 .Uh huh...That's right.

Você pegou na minha mão, você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto,
Aham... Tá certo

  Fui andando pra casa em passos rápidos. Já estava escurecendo e quanto mais tarde, mais perigoso ficava. Continuei ouvindo a musica até acabar. Até minha casa levava 30 minutos andando devagar e rápido levava 15. Outra musica começou a tocar - Iron do Woodkid 


Deep in the ocean, dead and cast away,
Where innocence burn... in flames.
A million miles from home, I'm walking ahead.
I'm frozen to the bones, I am.

No fundo do oceano, morto e jogado fora
Onde a inocência arde em chamas
Um milhão de milhas de casa, sigo em frente
Estou congelado até os ossos, eu estou...

  No fim da musica já conseguia ver minha casa. Do lado de fora era bem simples. Dois andares, um grande jardim na parte de trás. Tinha três quartos, todos suítes. Um escritório, sala de jantar, sala de estar, uma cozinha e um banheiro no andar de baixo. Passei a chave na porta e entrei. Meus pais não estavam em casa, pra variar. Meu pai trabalhava em uma companhia de advocacia, que eu nunca lembrava o nome, e por isso passava a maior parte do tempo fora, só passando em casa finais de semana e a parte da madrugada. Minha mãe era enfermeira e hora ou outra dava um plantão noturno.Subi as escadas e bati no quarto da Hanabi.

  - Hana, cheguei. 

  Nada, nenhum sinal de vida. Bati de novo.

  - Hana? 

  Nada. Resolvi entrar. Olhei em volta e nenhum sinal dela. Chequei o banheiro. Nada. Fui na cabeceira que ficava ao lado da cama azul e vi um bilhete escrito com uma letrinha ruim.

     Hina-chan.
           Fui pra casa da Yume. Vou dormir lá, não me espere. Beijos. 

                    PS: não traga nenhum namoradinho pra casa ein! 

   As vezes eu me perguntava quem era a irmã mais velha ali. Fechei a porta e fui pro meu quarto simples. Não tinha posters, só alguns quadros de animais. Gatinhos na maioria. Minha cama tinha um edredom de flores de cerejeira com meu bichinho de pelúcia em cima. O closet não era enorme como o da Hanabi e também não tinha muitas roupas. Tinha também uma escrivaninha marrom com meu computador em cima. Joguei a mochila na cama fui pro banheiro tomar meu banho. 

  A meu banho, precioso banho. Sempre ficava pelo menos meia hora ali, fazendo absolutamente nada. Aí começava o ritual, primeiro passa o shampoo, o que levava algum tempo já que meu cabelo batia na metade das costas. Gostava dele até, era um preto bonito, lisinho. Depois que tirava o shampoo passava o condicionador e deixava ficar no cabelo um tempo, e nesse tempo eu passava o sabonete pelo corpo. Sempre dava uma atenção especial aos meus ombros e meus seios. Gostava deles, sabe? Eram grandes. E bonitos. Não eram nada caídos. Tirei o condicionador junto com o sabonete e saí do banho. Usei a mesma toalha lilás, dessa vez já seca.

  Fui até o closet procurar uma roupinha confortável. Acabei escolhendo um shortinho branco e uma blusa grande e velhinha, amarela. Deitei na cama por um tempo, só pra esticar o corpo. Tinha bastante dever pra fazer. Uma pagina inteirinha de história do japão. É muita coisa! Comecei o dever, olhando hora ou outra pra um mosquitinho que voava por ali. Ele vinha, pousava em cima do meu papel e voltava a voar. Demorei pelo menos trinta minutos pra acabar o dever. E parte desses trinta foi olhando o mosquitinho, que eu apelidei de mosquito. Entrei no computador e já fui entrando no skype para falar com a Ino e a Sakura. Elas sempre estavam online. 

       Ino maravilha: Hina-chan! como foi lá no clube? 
       Sakura: Aposto que a Temari te matou. 
      H. Hinata: Acertou Sakura-chan. Ela matou todo mundo hoje! Ino, até quando você vai ficar com o nome de Ino maravilha? 
       Ino maravilha: Você não acha fofo? A vamos Hina, é fofo. Admita. E eu sou uma maravilha, não sou?

  você tem uma nova solicitação. Deseja aceitar Unnamed. para sua lista? 

      H. Hinata: Hei meninas, alguém me adicionou. Alguém adicionou vocês também? 
      Sakura: Hmm... a um tempinho atrás o Naruto me adicionou. 
      Ino maravilha: Um tal de Unnamed me adicionou, mas ele não responde. Não sei quem é também. 
      H. Hinata: O Naruto?! Enfim... Foi esse Unnamed que me adicionou também. Vou aceitar. 

  você acaba de aceitar Unnamed como seu amigo. 

     H. Hinata: Aceitei ele. Vamos adicionar ele aqui? 
     Ino maravilha: Vamos! Quem sabe assim a gente descobre a identidade secreta do Unnamed
     Sakura: Só eu fiquei de fora! :(
     H. Hinata: Não fica assim Sakura-chan! 

  Unnamed foi adicionado a conversa.

    Ino maravilha: Olá desconhecido. 
    H. Hinata: Quem é você?
    Sakura: Oi!
    Unnamed: Olá meninas. Sou Unnamed, prazer.
    Ino maravilha: Prazer sr. Unnamed !
    H. Hinata: Ele nem deve ter mais de cinquenta anos Ino... 
    Sakura: É verdade... prazer Unnamed. 
   Innominate: É verdade... eu não tenho mais de cinquenta anos. Na verdade, eu devo ter a idade de vocês.
    Ino maravilha: Aé? e qual a sua idade sr. Unnamed? 

  Sakura e eu ficamos sem escrever, esperando a resposta do desconhecido sr. Unnamed

   Unnamed: Tenho 16. E vocês, 50? hahaha. 
   Ino maravilha: Engraçadinho! nós temos 16 também. 
   H. Hinata: Sim, isso. Onde você estuda?
   Sakura: E como conseguiu nossos skype's ?
   Unnamed: A minhas senhoritas, isso sera um eterno segredo. E sobre o skype... eu tenho meus contatos. 
   Ino maravilha: Enfim... Eu tenho que sair meninas, menino. Minha mamys chegou. Bye bye. 
   
Ino maravilha se desconectou.

   H. Hinata: sorte dela que a mãe chega cedo :/ 
   Sakura: Não fique assim Hina-chan. Sua mãe ta dando plantão de novo?
   Unnamed: Ué, o que aconteceu? Fui ali pegar água.
   H. Hinata: A Ino saiu e estamos falando sobre minha mãe que trabalha demais e meu pai que só chega de madrugada. Mas deixando isso de lado, o Naruto já falou com você Sakura?
   Sakura: Estava falando com ele agora mesmo, mas ele saiu. Disse que tinha que fazer umas 'coisas'.
   Unnamed: Porque a preocupação Hinata? 
   H. Hinata: É que ele é meu namorado... ou era, não sei. Ele deu uma sumidinha básica. 
   Sakura: Ixi, vou ter que sair! to tomando esporro pela hora :/' Byes!

Sakura se desconectou

   Unnamed: Então... parece que sobramos. Eai, o que gosta de fazer?
   H. Hinata: Hmmm... ouvir musica. Basicamente isso. E você?
   Unnamed: Gosto de musica e de jogar basquete. Que tipo de musica gosta?
   H. Hinata: Rock/pop. e você...?
   Unnamed: Seu gosto pra musica não é muito bom hahaha. Gosto mais de musica clássica, toco piano.
  H. Hinata: Obrigada pelo lindo elogio. Piano, sério? Conheci um menino hoje que tocava piano... era lindo ele tocando. Uma pena que era um antipático metido. 
   Unnamed: Sério? Acontece, algumas pessoas realmente são assim... Ele era bonito pelo menos?
   H. Hinata: Era sim, mas meu namorado é mais. aiuhiuahuia
   Unnamed: Entendo... Você mora aqui em Tokyo mesmo?
   H. Hinata: Moro sim. Pelo visto você também. Você já ensinou alguém a tocar piano?
   Unnamed: Tentei ensinar meu irmão mais velho, mas ele é uma mula pra isso. 
   H. Hinata: Que pena. Eu tinha vontade de aprender até. 
   Unnamed: Quem sabe um dia eu não te ensino? 
   H. Hinata: É, quem sabe... Ei, eu vou comer e depois dormir. Tive um dia bem cansativo. 
   Unnamed: É, imagino. Vai lá então. Se cuida Hinata.
   H. Hinata: Obrigada sr. Unnamed

  Ele parecia um cara legal... mas enfim. Desliguei o computador e fui para o banheiro escovar os dentes. Apesar de ter dito que ia comer, eu realmente não estava com fome. Coloquei o ipod pra despertar 6:20 e voltei pro quarto e pulei pra cama, caindo em um sono tranquilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário