quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seja bem vinda

  A entrada era repleta de cerejeiras, que infelizmente não estavam na época de desabrochar. Não tinham muitos prédios na escola, somente três e estes eram divididos em três partes. O prédio principal, no centro de toda a escola,  ficava a diretoria, a sala dos professores, os arquivos dos alunos respectivamente em cada andar e era toda pintada de beje com a logo da escola, que eram duas águias voando.

  Do lado esquerdo ficavam as salas de aula. O primeiro andar ficava a quinta , a sexta e a sétima série, cada uma com uma sala. No segundo andar ficava a oitava série com uma sala e o primeiro ano com duas. No ultimo andar ficava o segundo ano e o terceiro cada um com uma sala e o banheiro que ficava no fim do corredor. Este prédio era pintado de branco e as janelas eram um pouco azuladas. No ultimo prédio, o da direita , ficavam as salas dos clubes. Eu não sabia como era exatamente por dentro, mas parecia haver menos salas pois pareciam maiores que as do prédio esquerdo. As janelas também era azuladas , no entanto todas ficavam fechadas com as cortinas impedindo a visão de qualquer pessoa curiosa.

  Atrás da escola ficava a piscina olímpica do clube de natação que também era usada as vezes nas aulas de educação física, um quadra de baseball, uma de football e por fim uma de tênis. Para o clube de jardinagem, um dos meus favoritos, tinha um grande canteiro com varias flores bonitinhas e bem cuidadas.

  Fui direto para o prédio dos clubes, tentando não ser vista por nenhum inspetor e subi as escadas. Fiquei olhando toda hora para os lados como se fosse um fugitiva, que de certa forma eu era, fugindo de uma tremenda bronca. Subi mais um lance de escada sem ser vista e continuei a andar pelo corredor deserto. Todos os alunos deveriam estar na sala, menos eu. Estava com a esperança da professora me perdoar, já que eu nunca faltava nenhuma aula, me comportava e sempre tirava boas notas. Aquele prédio sem ninguém era realmente assustador, parecia filme de terror! Subi mais um lance, chegando finalmente ao meu destino, o terceiro andar. Nenhum inspetor passava por ali aquela hora ou ao menos foi o que minha amiga Ino me avisou. Lembro exatamente do que ela falou e de como eu fiquei. "Hina-chan,meu anjo, não passa nenhum inspetor no terceiro andar do prédio dos clubes... o dia que você quiser dar uns pegas no seu amado vai pra lá! e me conte depois, claro." foi o suficiente pra eu ter um treco e ficar completamente vermelha o resto do dia.

  Continuei a andar devagar até notar um som vindo de uma das salas... algo parecido com um piano, ou teclado. Senti todos os pelinhos do meu braço se eriçarem de susto, isso era um filme de terror e ninguém me contou. A musica que estava tocando era linda, admito, porém tinha uma certa melancolia... Fui andando na pontinha do pé até a sala de onde vinha a melodia e olhei entre a fresta da porta. Um homem com cabelos negros na altura do pescoço, levemente bagunçados, estava tocando. Tinha ombros largos e definidos, marcando a camisa. Parecida vestir o uniforme do colégio, a calça preta e blusa branca porém não estava usando o blazer preto e não dava para ver a gravata azul. Continuei espiando discretamente ele. Parecia tão calmo e concentrado... Apoiei mais na porta para ouvir melhor e logo notei que não deveria ter feito isso. A, como eu ia me arrepender disso...

  A porta só estava ligeiramente encostada e meu peso, que nem era tanto, foi o suficiente para abri-la por completo e me jogar para dentro. O piano parou no mesmo instante com um baque e a sala ficou terrivelmente silenciosa. Estava morrendo de vergonha e fiquei mais ainda quando ele me encarou. Seu rosto demonstrava fúria, e ainda sim era bonito, e muito bonito por sinal. Os olhos negros faziam um bom contraste com sua pele branca, o cabelo escuro estava mais arrepiado na frente lhe dando um ar de badboy. A camisa marcava seu tórax e este parecia bem definido, até demais. Ele estava usando a gravata azul que antes não dava para ver porém estava bem frouxa.

    — O que você faz aqui?

  Tudo que passou na minha cabeça no momento foi:  ferrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário