terça-feira, 16 de outubro de 2012

Manhã tranquila

   Eram exatas 5:50 quando o despertador tocou e não levei nem cinco minutos na cama. Me espreguicei e fui para o banheiro que ficava no meu quarto. O banheiro era simples, um box relativamente grande de mármore preto com a porta de correr de vidro, dentro dele havia um lugar para colocar o shampoo, condicionador e sabonete. Bem ao lado do box ficava uma privada branca e em frente uma grande bancada, também em mármore preto, com a pia branca no centro. Embaixo da pia tinha armários brancos para colocar toalha, shampoos, papel higiênico e outras coisas necessárias e em cima um grande espelho. Era um banheiro sem enfeites, assim como o restante da casa. Fui tirando as roupas, assim que entrei, até ficar completamente nua e pulei pra dentro do box, ligando a água quente. Em meio ao vapor era o único lugar que eu me permitia demorar.  Meu pai era muito exigente com horários e chegar atrasada na escola nem que seja por cinco minutinhos era motivo pra ter que ouvir pelo menos uma hora de bronca depois. Passei sabão pelas pernas, nas partes intimas, barriga, seios e finalmente cheguei na parte dos ombros onde fiquei  massageando até me sentir relaxada o suficiente pra sair dali. Retirei todo o sabão, peguei a toalha lilás e sai do banheiro. Fui me secando pelo caminho até achar a roupa da escola que consistia em uma saia de pregas preta que ia até um palmo abaixo do joelho, uma blusa branquinha com um laço azul em volta do pescoço e é claro, as meias 3/4 brancas também, acessórios eram totalmente proibidos.

     HIIIIIIIIIIINA-CHAN!

   Minha irmãzinha, Hanabi de 11 anos amava gritar, principalmente antes das seis horas.

     Já estou indo Hanabi, já estou indo.

  Abri a porta e dei de cara com uma criatura baixinha com no máximo 1,50 de altura, com uma pele branquinha e grandes olhos cinzas olhando pra mim.

     Você sabe que horas são Hina-chan?

    Ela falou com a maior calma do mundo e eu olhei no relógio de pulso constatando que ainda eram 6 horas da manha.

     Ahn... seis horas da manhã ?

     Não Hina-chan ... SÃO 8:00! CORRE, CORRE!!!

 Simplesmente não acreditei, deveria ter errado alguma coisa na hora de arrumar o relógio. Mas isso não importava mais, sai correndo e peguei a mão da Hanabi, arrastando-a junto comigo escada abaixo.

     Calma Hina, calma! você vai me matar assim!

     QUEM VAI TE MATAR E ME MATAR VAI SER NOSSO PAI, VAMOS!

    Eu gritava com ela enquanto pegava nossas mochilas e voava porta afora, fechando rápido com a chave. O caminho até a escola não foi mais lento, corria até sentir meu pulmão arder e Hanabi pelo visto não se encontrava em uma situação diferente. Ela talvez chegasse a tempo já que sua aula começava as 8:30 , no entanto eu estava completamente atrasada e chegar no primeiro tempo era impossível.

    Hana, são que horas agora?!

    Exatamente 8:20 horas.

   — Tudo bem, vamos, eu já consigo ver os portões da escola.

 Corremos mais um pouco até finalmente entrarmos pelo portão disparadas.

   — Vai Hanabi, vai!

   — E você Hina!?

    Já não da mais tempo pra mim - disse sendo dramática, como só eu conseguia - Eu vou depois do recreio.

     Ok. Boa sorte nee-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário